terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

.

Difícil para eu encarar a realidade, difícil pra muita gente.
Agente vivencia tantas coisas em tão pouco tempo, que nossa cabeça começa a bagunçar, não sabemos mais distinguir o certo do errado, o bom do ruim.
Tomamos atitudes as quais prejudicamos nós mesmos, e mesmo assim, quase nunca mudamos nosso modo de agir.
Penso diariamente em um meio de resolver os problemas, e em um estado emocional bastante critico, penso que a morte seria o único modo de acabar com todos de uma vez só.
Alias estado emocional critico está sendo muito freqüente ultimamente, na verdade a bastante tempo. A máscara que uso, o que eu escondo por trás dos sorrisos, acho que ninguém sabe ao certo que é, na verdade acho que nem eu mesmo sei.
Uma vida conturbada, com problemas os quais não caberiam a eu enfrentar, novo de mais talvez pra ter vivido coisas que as outras crianças jamais viveram, tomar decisões que nem eu mesmo sabia quais eram. Ser forçado a ser maduro, quando eu queria ser criança.
Uma guerra. Acho que assim posso dizer. Onde eu era a arma, sendo usado, carregado com artilharia pesada para afetar o outro lado, mas tinha um detalhe, eu era usado pelos dois lados, e quando isso acontece só uma coisa é afetada, a própria arma.
Fui apenas um mecanismo de defesa e ataque, onde hoje, foi descartado. Usado apenas quando necessário.
Não é fácil encarar algo do tipo e se expor, mas é mais difícil ainda fingir que nada disso acontece, e andar sorrindo na rua. Realmente, aprendi que o importante é ser feliz, mas saber disso, não manda a tristeza embora, não impede que momentos tristes aconteçam.
Ultimamente procuro fazer coisas as quais me façam feliz, para suprir as coisas tristes que virão por aí, enfrentar sem ter medo de fracassar, lutar com garra e força de vontade, e mesmo se eu cair, ter força para levantar e seguir em frente.
Tenho medo, assim como todos. Mas tenho facilidade em lidar com eles. Compreensão, acho que é uma das minhas maiores qualidades e ao mesmo tempo defeito. Sorrir sempre para esconder a verdadeira face, nem sempre é tão bom, mas acho que é o melhor que posso fazer no momento. Tenho muito a aprender, muito a ensinar também. Amo sem fronteiras, o amor é um dos combustíveis que conduzem até a felicidade, portanto não tenho medo de amar, amo até de mais, o que às vezes é bastante trágico. Meus defeitos me destroem aos poucos, porém mais do que as qualidades me constroem, por isso sempre esses altos e baixos, afinal sempre temos um ponto fraco, quando afetado, somos derrubados, e no meu caso, eu mesmo o acerto com os meus defeitos. Não sou ótimo em todas as coisas que faço, mas sempre aspiro que as pessoas façam o melhor por mim, assim como não medirei esforços pra fazer meu melhor por elas. Tenho a qualidade de apertar a mão dos meus inimigos pois não procuro saber quem são . Não ganho nada desgostando de alguém, pelo contrário, acho que ganho muito mais pelo menos achando que tenho alguém do lado, do que me lamentando por não ter. ultimamente tenho duvidado e parado pra pensar em muita coisa, mas acabo me esquecendo no que realmente eu deveria pensar. Levo muito a sério a aparência, e o que as pessoas das quais eu gosto acham, porém a ultima palavra é sempre a minha, pelo menos quando se refere a assunto próprios.
Não sei demonstrar meus sentimentos facilmente, mas tenho sempre a certeza do que eu sinto. Não sei lidar com elogios, e detesto ser o centro das atenções, gosto mais de ficar quieto no meu canto. Ficar sozinho é um dos meus maiores desejos em determinamos momentos, quero pensar, chorar, desmoronar. O desejo de ficar sozinho, é para que ninguém veja minha fraqueza, e percebam que na verdade eu não sou tão feliz quanto achavam.
Penso muito em outra vida, como seria se eu levasse outra vida. Seria diferente? Talvez. E como seria se eu pudesse voltar atrás?
Pra ser sincero, acho que eu faria tudo exatamente igual, pois uma das minhas maiores qualidades é jamais me arrepender do que já fiz ou não fiz, pois tudo tem um propósito, e as coisas aconteceram e acontecerão como tiver de ser.

Nenhum comentário: