segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Em algum lugar no tempo, nós ainda estamos juntos..."

Pessoas vão e vem nas nossas vidas, passamos por elas na rua, conversamo com algumas no bate-papo, algumas que talvez já até nos cruzamos em algum lugar, mas jamais saberemos.
E tem aquelas pessoas que entram na nossa vida, assim, de uma hora pra outra, sem mais nem menos. E se essa pessoa fizer a diferença pra nós, ela será lembrada pra sempre, sempre, em qualquer lugar, tera algo dela dentro de nós.
Essas pessoas fazem parte de um pedaço, mesmo que pequeno seja, mas um pedaço de nossa vida. Algumas pessoas nos marcam devidos aos seus pontos negativos, outras já pelo fato de mesmo sem nos conhecermos a muito tempo, está sempre alí para o que precisamos.
Pessoas alegres, nos algeram, afinal a alegria é contagiante, pessoas que nos transmitem segurança, carinho, amor, compaicão, amizade...
São aqueles tipos de pessoas que a cada dia gostamos mais e mais de termos ao nosso lado,
não precisamos ter nascidos juntos, e ter sido criado juntos, para construir uma amizade de caráter antigo, como se nos conhecemos a vários anos. Não é preciso muitas palavras para ambos estarem sorrindo juntos, não é preciso muita intimiade para rolar um abraço. Não é preciso muita conversa para se obter confiança.
É bom encontrar esse tipo de pessoa, é bom viver uma vida com amigos, amando, brincando, sorrindo... a vida não é nada se não fizermos nada disso. Mas nada disso existe, se estivermos sozinhos, sempre tem alguém, algum amigo, alguém importante, o alguem que está sempre alí nas lembranças, quando nos lembramos dos momentos felizes. E o alguém que também está sempre alí nas lembranças quando nos lembramos dos momentos tristes, pois esse alguém especial estava ali, sofrendo ao meu lado, junto de mim.
Mas como não podemos controlar nosso destino, nem sempre essas pessoas ficam ao nosso lado para sempre, ou pelo menos não ao nosso alcance. Nem sempre podemos ir até lá, mandar cartas, conversar no msn ou no telefone. Não é facil, ver alguém a quem se ama indo embora, já não é facil vê-lo mudando de bairro, de escola, de cidade. É mais dificil ainda quando você sabe, mas prefere não acreditar, que essa pessoa não vai mais voltar, que não vamos mais poder rever, olhar nos olhos, tocar e abraçar.
Da mesma maneira que entram em nossas vidas de uma hora pra outra, também podem deixar a nossa vida. E não cabe a nós escolhermos a hora pra isso.
E pra quem fica aqui, bate um choque, um branco, um vazio, bate o não querer acreditar na verdade, bate a insegurança da esperança até o ultimo segundo de que tudo aquilo se passa de um engano, bate um peso, de não ter tido a oportunidade de termos dito "adeus,eu te amo".
Depois de tudo isso a ficha cai, é quando bate a tristesa, jamais vou ver essa pessoa novamente, e então vem as lembranças dos momentos felizes, as lágrimas, e até um sorriso, quando vem as melhores lembranças dos melhores sorrisos.

Não é que a vida é injusta, muito menos Deus,

tudo tem sua hora e seu lugar, um dia a hora de todos nós vai chegar,

e quem está certo do teu caminho em Cristo, partirá para um lugar inexplicavelmente melhor do que esse em que vivemos hoje.

Deixamos para tras, saudades, lembraças, heranças, e tudo que passamos a vida inteira lutando para conseguir. Pois pra onde vamos, não precisaremos de nada disso.
E quando chegar a nossa hora, a pessoa importando que partiu antes de nós, estará lá, nos esperando para um novo abraço.











E a pessoa importante, que fez parte da minha vida, me rendeou sorrisos e apenas boas lembranças e momentos.
É uma amiga, a qual assim, sem mais nem menos nos conhecemos, e no outro dia, já estávamos "amigos".
A qual de uma maneira tão simples partiu, mas não foi embora, estará para sempre dentro de mim.

afinal: EM ALGUM LUGAR NO TEMPO, NÓS AINDA ESTAMOS JUNTOS.









Marise Temer, eternas saudades.

Nenhum comentário: